Transforme seu Site em APP (Grátis)

Transforme seu Site em APP (Grátis)

Aqui na Aplitech você pode ter sim um app para fazer a sua empresa e projeto pessoal decolar, vamos apresentar alguns motivos neste pequeno post, além de dados que podem lhe ser uteis para ter um aplicativo.

Concorrência de sites versus apps (dados de apps e sites)

Hoje são bilhões de sites para concorrer, mesmo se produzindo muito conteúdo, o que é muito bom pois atrai novos visitantes para o seu site, mas não é suficiente, é um complemento, mas não é o que vai guiar o seu site para milhares de visitas e conversão para clientes.

Veja este infográfico abaixo:

As pesquisas indicam que pode ser muito proveitoso ter um app e site ou só um aplicativo devido aos numeros que se mostram no mercado, a Aplitech pode te ajudar a ter um aplicativo gratuitamente.

De Acordo com o jornal digital Diário do Nordeste, os brasileiros aumentaram as compras nos aplicativos, de 46% a 58%, aplicativos de serviços offline estão ganhando espaço na homescreen dos aparelhos (tela inicial), este dado demonstra que existe um grande espaço para empresas que possuem lojas físicas efetuarem sua transição parcial ou completa para o mundo digital.

Uma outra informações muito relevante para o comerciante de empreendimento físico é que os brasileiros estão apagando o ícone de “efetuar chamada” das suas telas iniciais, ou seja, se você está esperando que os seus clientes façam muitas chamadas solicitando o seu serviço, pode não ser o caso mais desta geração de consumidores.

10 motivos para a sua empresa ter um App próprio:

(1) Oportunidade de fidelização: quem fazer o download seu app manterá a sua marca na cabeça para sempre que precisar de algo relacionado aos seus produtos e serviços. Estes potenciais clientes estarão muito propensos a procurá-lo nos momentos de dúvidas, na solução de problemas ou para economizar tempo.

(2) Relacione melhor com seus clientes: Já que se cria um laço de fidelidade, a imagem do projeto da empresa estará fortalecida. O cliente confiará nos pilares da empresa, considerando o produto que ele oferece, entenderá que ela (a empresa) está disposta a ouvir e ser parceira do cliente quando ele precisar de sua ajuda.

(3) Crie Promoções no App: Existem várias opções de promoção como cupons de desconto, listas de descontos, para quem baixa o app é uma boa opção para que os clientes decidam façam o download. Notificações de promoções de momento, também é interessante para impulsionar decisões, pois o cliente entende que ele pode ter vantagens recorrentes se manter o app em seu celular.

(4) Promova Eventos: promover eventos promovidos ou sediados pela sua empresa fica muito mais fácil! Com da habilitação de notificações push, o usuário recebe em sua tela um chamado do aplicativo, notificando-o do evento e seus onde será.

(5) Plataforma de Lançamentos: Avise seus clientes em com antecedência do lançamento de produtos ou serviços. Convide-os para conhecer a novidade pessoalmente, ou um produto online e informe seus atributos e vantagens pelo próprio aplicativo para manter o aplicação instalada no celular.

(6) É mais fácil conseguir informações: No seu app e site você pode ter um mapa off-line, horário de funcionamento, particularidades dos serviços, cardápios/menu, e-mail, telefone de contato, entre outros, diversos softwares que rodam no site e irão funcionar no app.

(7) Receba Sugestões para Melhorar Serviços: Nós devemos sempre estar atentos a oportunidades de melhoria de serviços fornecidos através de um canal com o seu cliente por meio do aplicativo, onde é possível tomar conhecimento de o que houve de melhor ou pior na experiência que o cliente teve. Isso aumenta a confiança do usuário na sua empresa e projeto, já que entende o compromisso da marca com a melhoria de seus serviços.

(8) Seja mais fácil de ser encontrado: A internet tem bilhões de blogs, bilhões de artigos, é difícil ser encontrado neste mar de sites, mas no mundo dos aplicativos da Google Play é um universo bem menor.

(9) Território Dominado: Dentro do seu aplicativo, você comanda conteúdo, diferente de plataformas de marketplace que publicam conteúdo em cima do seu conteúdo, “roubando” clientes de você pois trabalham no mesmo ramo.

(10) Se Liberte dos Marketplaces: As grandes corporações e marketplaces assim como citado acima tem aplicativos que trazem vendas mas cobram taxas muito altas, deixando você lucrar pouco, com o seu app próprio você pode se libertar e libertar o seu négocio.

Transforme o site em aplicativo gratuitamente

Para transformar o site em um aplicativo, basta clicar na pagina no menu, ou nos links (no infográfico) ou logo abaixo com nome de Aplitech, preencha campos e pronto!

Além de transformar o site em aplicativo, tenha-o incluído na Google Play Store (a maior loja de apps do mundo) e na Aplitech Store, uma loja de aplicativos focada no progresso pessoal, profissional e acadêmico, tudo isso sem jogos e apps de humor. Seu apps nas duas lojas de forma gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »