Aplitech Consultor: Como qualquer loja de roupas pode ter seu App!

Aplitech Consultor: Como qualquer loja de roupas pode ter seu App!

Aplitech Consultor: Como qualquer loja de roupas pode ter seu app para vender mais!
O setor de serviços é o setor que ajuda a economia andar para frente, dentro do setor varejista, o mercado de moda e vestimentas é muito forte no Brasil, mas não se engane pois ele não se resume as grandes redes, existem muitas micro e pequenas empresas que também apostam neste mercado e possuem lucratividade.
Mas a pergunta é: Como uma loja pode vender mais ou ter mais visibilidade com um APP? Existem diversos motivos para uma loja de roupas ou brechó ter um app, mas vamos listar alguns
1*Vendas online: Hoje todas as grandes redes de roupas (Dafiti, NetShoes, Rakuten) vendem com o app, o lojista deixa a peça online, vende online e entrega via sedex ou até mesmo no dia da compra com startups de entrega como Rappi, Loggi entre outras.
2*Segurança: As vendas via cartão de crédito são feitas por centrais de pagamento online seguras e mundialmente como o PayPal, criado nos anos 2000 e amplamente utilizados para compras online.
3* Catalogo e Organização: Com um aplicativo, você vai poder catalogar todos os seus itens para vender, aumentando o numero de produtos para vender exponencialmente sem se preocupar com o espaço fisico, pois a internet pode consumir muito menos espaço do que um local físico.
4*Aumento da Credibilidade da Marca: A sua marca ou a marca do seu cliente pode ganhar visibilidade regional, nacional ou até mesmo mundial com um aplicativo.
5*Baixo custo: Para vender em uma loja tradicional é preciso alugar ponto, contratar vendedores, pagar água e luz, telefonia entre outros custos, mas com um app, o cliente lojista pode diminuir todos esses custos e lucrar mais!
Está aqui, cinco motivos para qualquer lojista de moda e acessórios ter um aplicativo, agora você só precisa vender e receber a sua comissão, caso você não seja revendedor cadastrado da Aplitech, se cadastre, aceite o termo e pronto, você pode vender aplicativos e sites, ganhar altas comissões de até 50% e entrar para um mercado jovem, animador e tecnológico.

http://feeds.feedburner.com/Aplitech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »