Aplitechers: Como qualquer Padaria pode ter seu App!

Aplitechers: Como qualquer Padaria pode ter seu App!

Aqui na Aplitech sempre abordamos como qualquer negócio pode ter um aplicativo e conseguir primeiramente vender mais e também se comunicar de forma mais rápida com o seu publico. No post desta semana, vamos tratar de como padarias e delicatessen podem usufruir destas vantagens de ter um app próprio.

Hoje, muitos apps de entrega rapida já ajudam as padarias com a inserção no mercado de delivery, estes tipos de negócio não tinham até então entendido o potencial de crescimento e lucro, entregando não somente pães e doces, mas também refeições, mas estes apps (plataformas) que um dia foram responsáveis pelo descobrimento de novos horizontes para os seus negócios, agora provocam sentimentos mistos por parte de proprietários, não somente de padarias mas de todo o setor de serviços, mas porque?
Vamos a uma pequena lista.

Aplicativos de Delivery querem dominar o seu negócio
Abertamente eles disponibilizam um telefone e email, propondo uma linha direta de comunicação para a resolução de problemas, mas eles só se preocupam com as suas comissões, estes aplicativos não se importam com o seu produto final ou satisfação do seu cliente com o seu negócio, se importam sim somente com a satisfação do consumidor final com o app e não com o seu negócio.

Altas Taxas
Todos possuem grandes comissões sem sequer produzirem nada, nenhum dos aplicativos usados hoje cobram menos de 10% de comissão, os famosos “dez porcento” ficaram para trás e parecem que nestes aplicativos, a tendencia é que cheguem a 35% de comissão com a crescente oferta conjunta de pedido e motoboy fornecido por eles.

Desligam seu estabelecimento da plataforma
Este desligamento ou diminuição de CEPs na área de entrega pode ter vários motivos:
Compensação no volume de pedidos do seu concorrente que pode ter uma taxa mais vantajosa a plataforma.
Mesmo sendo uma clara violação em um contrato ou termo justo, podem desligar seu estabelecimento da plataforma como punição ou até mesmo revanche por causa de um comportamento que a plataforma considere “inapropriado”.

Agora que você entendeu a parte ruim dos monopólios na área do Delivery, entenda que grande parte do fluxo de pedidos nacional vem destas plataformas, mas o que fazer, continuar a parceria ou se desligar?

Continue a parceria com os apps de Delivery, MAS conquiste a sua liberdade tendo o seu próprio app para delivery de forma barata e que ofereça um serviço de qualidade aos seus clientes, usuarios do seu novo app.

Veja Vantagens de ter um app próprio e construir a sua liberdade:


Sem Comissões
Você Vendeu, só você ganha

Pagamento Online 
Continue oferecendo pagamento online e só pague a operadora de cartão

Somente a sua marca
Com o seu app, não existe concorrentes

Mude rapidamente os preços
Mude com rapidez os preços do seu cardapio sem depender da velocidade de chat ou telefone da plataforma.

Determine quanto você vai lucrar
Na sua empresa, você determina quanto você vai lucrar, despesas e quanto os seus entregadores vão receber

Fortalecimento da sua marca
Não é a marca do seu aplicativo que se fortalece, mas sim a sua

Gostou do post, converse com a nossa equipe pelo chat ou caixa de contato aqui no site, estamos aqui para solucionar duvidas, curta nossas redes sociais.

www.instagram.com/aplitechbrasil
www.twitter.com/aplitechbrasil
www.facebook.com/aplitechbrasil
https://www.youtube.com/channel/UClP0T7T0EYh7UbSllwXPoLg?view_as=subscriber

http://feeds.feedburner.com/Aplitech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »