Aplitechers: Como uma pizzaria pode ter um App

Aplitechers: Como uma pizzaria pode ter um App



No mercado de serviços, pizzarias participam de uma competição brutal onde massa, sabor da pizza, localização e tempo de entrega contam na hora de fidelizar clientes e estar a frente da concorrência, cada palmo é vital.

Fica claro a necessidade de ter um app, vamos listar neste post de forma simples e direta, porque toda pizzaria precisa urgentemente de um app, aqui vai alguns importantes motivos:

🍕
1.Comodidade
Atualmente na era digital, o serviço em que o cliente precisa se esforçar um pouco mais para contratar, corre o risco de perder clientes e falir, ligar para pedir uma pizza pode ser demorado demais para o cliente.

2. Rapidez
Com o App próprio, o cliente pode pedir a pizza pelo chat ou o formulário, sem ter que abrir a boca para falar com ninguém pelo telefone, isso contribui para que o pedido chegue mais rápido, pois no delivery, cada segundo importa para um serviço de qualidade.

3. Pagamento Online
Qual delivery nunca sofreu com trotes?, endereço errado? Agora o empreendedor pode ficar sossegado, pois irá receber.
Com pagamento online os pedidos ficarão mais rápidos para ser entregues.

4. Cartão de Fidelidade
Conquistar um cliente novo custa 4x mais do que manter um cliente antigo, ter um cartão fidelidade online para pizzarias com salões, é uma ótima ajuda.

5. Existe vida fora dos marketplaces
Ifood, Rappi, UberEats podem te ajudar com pedidos, mas comissões podem chegar a mais de 30%, encurtando e muito a sua margem de lucro. Tenha o seu app, deixe-o forte, trabalhe com marketplaces juntamente com seu app e tenha um lucro maior e independente, pois o futuro pode mudar.

Existem muitos motivos, mas pense primeiro, ser um revendedor de Aplicativos da Aplitech, segundo, que todos podem ter um app, que pode fazer a empresa ou você lucrar milhões um dia!

Gostou deste artigo? deixe um like nas redes sociais da Aplitech

Conheça a fundação da Aplitech, faça um curso de programação, online e a distância, totalmente grátis com certificado!
http://feeds.feedburner.com/Aplitech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »