Aplitechers: Todo Salão de Beleza pode ter um App para ganhar mais clientes

Aplitechers: Todo Salão de Beleza pode ter um App para ganhar mais clientes

Aplitech Consultor: Todo Salão de Beleza pode ter um app para ter mais clientes.
Mais um post especialmente preparado pela equipe da Aplitech para mostrar que todos podem ter um aplicativo para expandir uma marca ou vender mais.

A taxa de desistência é alta neste tipo de atividade (salão de beleza), de acordo com o sebrae, somente os players (empresas) mais preparadas em gestão e operação sobrevivem neste mercado. Além deste fato o sebrae separou alguns números para ilustrar o quanto o setor também cresce.

São 7 mil novos salões de beleza abertos por mês, não importando tamanhos e infraestrutura, isso demonstra como o Brasileiro está empolgado com este tipo de negócio.

São mais de 400 mil estabelecimentos por todo o Brasil, e o número só aumenta ano a ano, mesmo assim estes dados são incompletos pois muitos ainda optam pela informalidade.

Pensando em todos estes dados, porque um salão de beleza não pode ter um app? Na verdade pode sim, aliás muitos salões já usam apps mas em formato de marketplace como o Singu, Beleza Delivery, mas muitos apps famosos cobram comissões altíssimas.

O proprietário do salão pode inteligentemente ter o “melhor dos dois mundos”, simplesmente tendo os apps comissionados que trazem clientes e ter juntamente um app próprio a qual tenha clientes e o proprietário não precise pagar comissão nenhuma, mas seria somente está vantagem? Não!, existem ainda mais vantagens de o salão ter o próprio app, confira:

1 – Notificação rápida de promoções
Como você leitor aplitecher já sabe, temos o slogan “notificações Push são melhores que Email Marketing” e dizemos isto com propriedade pois a notificação chega ao celular do cliente muito rapidamente como uma mensagem de WhatsApp.
2 – Cartão de fidelidade
Todos os planos da Aplitech possuem  a função “cartão de fidelidade”, está opção impulsiona ainda mais os seus clientes a virarem fregueses e fazerem uma nova compra.  

3 – Organização
De acordo com pesquisa do sebrae, neste mercado só sobrevive a empresa que conseguir ter um certo nível de gestão, a Aplitech tem planos para auxiliar em todos os desafios diários.

Informe Publicitário
Seja um consultor de Aplicativos (Aplitecher), venda apps, entre para um mercado novo e inovador, receba 50% de comissão, cadastre na página TRABALHE CONOSCO
Fim do Informe
4 – Delivery
Estamos no século XXI, o consumidor está pensando cada vez mais em ter comodidade e rapidez em tudo, salões de beleza poderão atender seus clientes indo a onde eles estiverem, você consultor Aplitech podera sugestionar este modelo de trabalho.

5 – Chat
Você já ouviu “atendimento rápido é ⅔ da venda”, bom isto é verdade, utilize esta ferramenta para conversar em tempo real com um cliente.

Existem muitos outros motivos para que cada salão de beleza tenha o seu aplicativo como: pagamento online, geolocalizacao, book de penteados e muito mais…

Converse com um consultor e você proprietário de um salão de beleza, tenha um app para vender mais e popularizar a sua marca.

Gostou do artigo, siga Aplitech nas redes sociais

Acesse a fundação da Aplitech, a Aplitech Foundation


http://feeds.feedburner.com/Aplitech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »