Cidade revoluciona atendimento ao cidadão com App

Cidade revoluciona atendimento ao cidadão com App

Um app não serve somente para empresas, pessoas físicas e ONGs, todos podem ter um aplicativo inclusive cidades, o estado, o governo brasileiro e um app pode melhorar a vida de muitas pessoas que utilizam os serviços públicos básicos como tirar uma carteira de trabalho ou carteira de motorista.

A cidade de jundiaí é uma destas cidades vanguardistas, que propõem como será o futuro e como podemos avançar para a atender melhor as pessoas, hoje jundiaí esta no top 20 de melhores cidades do Brasil, é considerada uma das cidades mais seguras do estado de São Paulo.

Então a cidade inovou mais ainda e criou um app que poderia ser a substituição de serviços públicos que geralmente são demorados presencialmente em subprefeituras e escritórios, como solicitação de retirada de entulho, corte e poda de arvores, pavimentação da rua, serviços que eram maçantes e burocráticos para solicitar, passaram a ser rápidos e convenceram os cidadãos pagadores de impostos pois é uma aplicação melhor do dinheiro publico.

O aplicativo da prefeitura de Jundiaí já tem mais de 27 mil downloads na Google Play Store (a loja de aplicativos do google) e a Apple Store (loja de aplicativos da Apple) as duas lojas somadas, o app foi desenvolvido pela companhia de informatica de Jundiaí (Cijun) e ao todo o aplicativo presta mais de 110 serviços públicos.

Informe Publicitário

Você não precisa de uma mega-estrutura para ter um app que ajude a sua empresa ou que informe um publico, você pode contar com a Aplitech, tenha o seu aplicativo sem precisar de conhecimentos técnicos ou muito tempo disponível.

Fim do Informe.

O diretor-presidente da CIJUN, Amauri Marquezi explicou qual é o objetivo da nova funcionalidade no sistema:
“Há solicitações que chegam dos gestores e melhorias que identificamos a medida que os resultados são analisados. Trabalhamos sempre pensando em deixar o aplicativo atrativo, com foco na interatividade”, declarou.

As atualizações no app não param e a ferramenta vai ganhando cada vez mais utilidade, recentemente a Prefeitura com seu app fez uma parceria com a Defesa Civil abrindo uma nova funcionalidade para os contribuintes jundiaienses, o aviso de queimadas irregulares, com maior fiscalização: a policia agradece, o povo jundiaiense agradece, o planeta agradece pois diminui a emissão de gases poluentes a atmosfera.

Já são mais de 6 mil solicitações de serviços pelos contribuintes e mais de 40 mil consultas médicas já foram agendas.

Gostou do Post? Deixe um agrado para a equipe
Deixe o seu comentario e curta nossas redes sociais
www.facebook.com/AplitechBrasil
www.twitter.com/AplitechBrasil
www.instagram.com/Aplicativosecia

http://feeds.feedburner.com/Aplitech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »