Consiga Downloads e Autoridade no Twitter com Follow Back

Consiga Downloads e Autoridade no Twitter com Follow Back

Muitos empreendedores acreditam que o Twitter pode trazer resultados para downloads do App, ganho de autoridade da marca, aumento no número de acessos, ganho de usuários e seguidores na rede social, e em outras redes sociais.

Isso é verdade, a Aplitech está no Twitter e utiliza o regime de Follow-Back, seguindo junto com as pessoas na meta de crescer no twitter, e neste artigo vamos te falar um pouco sobre essa experiência.

O que é Follow Back?

Follow Back é a pratica possível em algumas redes sociais de seguir e ser seguido, ganhando um numero considerável de seguidores, se ganha no tamanho, mas se perde no acompanhamento das postagem (engajamento) pelos os seguidores.

Listamos 3 motivos de que porque compensa:

1 – É de graça o Follow Back

O bom do Twitter é que qualquer um pode ter uma audiência grande mesmo sem orçamento para links patrocinados, o twitter assim como qualquer rede social também tem a sua sessão de propaganda paga, mas no site do passarinho azul, você não fica tão dependente disso, existem muitas pessoas que topam conhecer a sua marca, seu site, isso só por você está seguindo elas.

2 – Sites que ajudam no controle de seguidores

Existem usuários que não querem seguir você, mesmo que você esteja os seguindo no regime de follow-back, para controlar a defasagem no seu numero de seguidores e pessoas seguindo, apresentamos o unfollowspy que lista para você as pessoas que estão te seguindo ou não, juntamente com as pessoas que você está seguindo, então é só dar unfollow para quem não querer mais estar em regime de follow back.

Junto do unfollowspy, temos também o Twiends, um site que cadastra usuários do twitter para junta-los dentro do site, é como se fosse um aplicativo de que oferece “matches” (combinações), o site só conecta quem quer participar do regime de follow-back e tem conta no twitter, te ajudando a ganhar seguidores.

3 – Ganhe números na sua conta do Twitter

O Follow Back é um excelente jeito para ganhar bastante seguidores e ganhar autoridade no Twitter, com autoridade, as pessoas podem se sentir inclinadas a conferir o que você faz, acessar seu site ou baixar o seu aplicativo.

Mesmo com essa prática, é possível dependendo do seus números dentro da plataforma, ter um selo de certificado, basta ter muitos seguidores e impactar a sua audiência com o que você escreve, não é ilegal seguir este regime de follow back, mas existem limites para não serem categorizados como spam, então não comece de imediato seguindo muitas pessoas, tente se adaptar com um limite que você mesmo pode estipular, este limite depende muito de conta para conta.

Além do Twiends que te ajuda na hora de achar pessoas que topam seguir você de volta, onde você pode achar estas pessoas sem o auxilio desta ferramenta?

Você pode adotar 2 estratégias, vou listar elas abaixo para você:

1- Pesquisar um tema na caixa de busca e seguir as pessoas que possuem números de seguidores e seguindo equivalentes. Você precisa passar o mouse por cima e verificar se estes valores estão aproximados, caso sim, você os segue. O problema desta estratégia é que pode demorar muito tempo, mas tem melhor engajamento.

2- Seguir hashtags próprias para Follow Back nacional como #SegundaDetremuraSDV ou #SDV, existem também hashtags de follow back para usuarios internacionais, o uso ou não depende muito do seu produto e a sua vontade, você pode explorar o twitter para achar semelhantes.

Vamos tratar em outras postagens do twitter para que você possa tirar todo proveito da rede social, junto de novos experimentos.

Ative as notificações (o sininho)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »