F1 2021 para PC e Plataformas está chegando aí

F1 2021 para PC e Plataformas está chegando aí

Parece que com este jogo de formula 1, tudo vai carregar mais rapido, sem menus que demoram uma vida como de costume dos jogos da franquia, seja no PC ou nos consoles, devido a ser um jogo da nova geração de consoles, isso não vai mais acontecer.

A data de estréia é de 16 de julho com novidades de gameplay, como por exemplo a série dentro do jogo chamada “breaking point”, onde tem um modo carreira diferente, como poder brigar por seu espaço na Formula 2 e só então depois conseguir um bom contrato na categoria mais glamurosa do automobilismo, a formula 1.

Mais uma noticia comemorada, relacionada ao jogo é que o modo cooperativo do jogo chamado “my team” estará de volta para a alegria dos fãs, este modo foi desenvolvimento na edição passada de 2020, além disso o jogador poderá acompanhar em tempo real a classificação da vida real e herdar as pontuações dos pilotos, podendo viver na pele um final de semana ruim de um piloto especifico.

A empresa codemasters, desenvolvedora do jogo a qual foi noticia aqui no Blog por ter sido adquirida pela Rockstar Games(TAKE-TWO), vai entregar algo que fanbase já pedia a muito tempo que é a volta do modo carreira com modo multi-player, onde você vai poder competir com o seu amigo como rival ou companheiro de equipe em temporadas completas, cumprindo uma promessa antiga.

O trailer oficial foca em mostrar a série Breaking Point sendo ponto central, que seria a disputa por respeito e um dia conseguir um lugar na Formula 1, mas o vídeo não trata sobre gráficos ou jogabilidade, não sabemos como ficará, mas devido ser o primeiro jogo de formula 1 da nova geração, com certeza será algo muito diferente das edições anteriores. A empresa promete um upgrade gratuito para os consoles.

Quer ter um jogo de corrida para a sua empresa, o melhor souvenir e engajador de marca? Clique aqui

O Salto pode se comparar como a EA marcou os jogos da F1 nos anos 2000, podemos estar presenciando um novo modelo de jogos de corrida novamente.

O modo “My Team” continua, quando você assume as finanças e operações do time e ainda tem que ser o piloto, com certeza muita responsabilidade na frente e fora do volante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »