FAQ – Duvidas Frequentes

Quando os aplicativos ficam prontos?

R: A média de construção de aplicativos é de 7 a 20 dias, dependendo das informações enviadas pelo usuário interessado pelo app.

O Desenvolvimento do App e a inserção na Google Play são gratuitos?

R: Sim, o desenvolvimento (criação do app) é gratuito junto da inserção na Google Play, o que cobramos é a taxa de manutenção do app

O que é preciso para ter um app?

R: É necessário já ter um site com versão responsiva (mobile, que funcione em celulares).

Como o App funciona?

R: A tecnologia utilizada para fazer aplicativos é como um espelho para o aplicativo, tudo que aparecer no site, será convertido ao aplicativo

O Aplicativo converte qualquer tipo de tecnologia no site?

R: Nossa margem de cobertura no momento é de 80%, por exemplo: se o site tiver um bot ou aplicativo de chat que funcione no modo mobile do site, no app a probabilidade que ele funcione é de 80%.

O Aplicativo pode funcionar em sites de e-commerce?

R: Sim.

O Aplicativo é gratuito?

R: Sim, nós não cobramos o desenvolvimento, só cobramos a manutenção da tecnologia, suporte e sistema de notificações, por um valor acessível ao cliente.

Existe conteúdo que não pode virar app?

R: A Google Play e a Aplitech não aceitam sites com temática sexual, discurso de ódio ou outra temática proibida pela Google Play e Aplitech.

Quero que o app seja diferente do Site, quais são as alternativas?

R: 1 – Você pode indicar que o aplicativo esteja em uma URL especifica por exemplo no app redireciona direto para a pagina orçamento com uma caixa de mensagem. Você com o controle do seu site pode impedir que os mecanismos de busca façam o rastreamento desta pagina, deixando-a exclusiva para o App.

2- Você pode também criar um outro site só para o aplicativo.

Em qual tecnologia o app se comporta melhor?

Sites escritos em react se comportam melhor, mas você pode transformar seu site em app com outras tecnologias.

Translate »