Transforme seu Site em APP(Grátis)

Transforme seu Site em APP(Grátis)

-Esteja na Google Play (Android)

-Envie alertas para todas as pessoas que baixaram seu app

-Utilize as ferramentas que já estão no seu site

Como Chat, Landing Page, Chatbot, Formularios, software de delivery, FAQ, Wiki’s, conexão com outros aplicativos no celular e muito mais…

-Utilize o layout do seu site, já aprovado por você ou que pode ser modificado a qualquer momento

10 motivos para a sua empresa ter um App próprio:

1-Fidelização de clientes: quem baixar seu aplicativo lembrará da sua marca sempre que precisar de algo relacionado aos seus serviços. Estará muito inclinado a procurá-lo nos momentos de dúvidas, de resolução de problemas ou para economizar tempo.

2-Relacionamento: por ter criado um laço de fidelidade, a imagem da marca estará fortalecida. O usuário confiará nos estandartes da empresa, no que ela oferece, entenderá que ela está disposta a ouvir e ser parceira do cliente quando ele precisar de seus serviços.

3-Promoções: disponibilizar cupons de desconto para quem baixa o aplicativo é uma boa estratégia para que os clientes decidam baixá-lo. Notificações de promoções momentâneas também é interessante para impulsionar decisões, pois o cliente entende que ele tem vantagens recorrentes de manter o aplicativo em seu celular.

4-Eventos: divulgar eventos promovidos ou sediados pela sua empresa fica muito mais fácil! Através da habilitação de notificações, o usuário recebe em sua tela um chamado do aplicativo, notificando-o do evento e seus detalhes.

5-Lançamentos: notifique seus clientes em primeira mão do lançamento de produtos ou serviços. Convide-os para conhecer a novidade pessoalmente ou informe seus atributos e vantagens pelo próprio aplicativo.

6-Facilidade de obter informações: mapa off-line, horário de funcionamento, particularidades dos serviços, cardápios/menu, e-mail, telefone de contato, entre outros.

7-Canal de sugestões: oportunidade de melhoria de serviços prestados através de um canal direto com o consumidor, onde é possível saber o que houve de melhor ou pior na experiência que ele teve. Isso credita confiança do usuário na empresa, já que compreende o compromisso da marca com a melhoria de seus serviços.

8-Encurtar caminhos: para se obter reservas, marcar visitas, tirar uma dúvida ou até notificar uma eventual mudança.

9-Acesso direto ao conteúdo: do blog do site, fotos de eventos e atualizações das redes sociais.

10-Sala de imprensa: o que saiu na mídia sobre você e acesso restrito ao que você quer que saia na mídia. É uma estratégia para manter as pessoas por dentro das boas e más noticias que precisam ser veiculadas. Lembre-se que transparência é essencial nos dias de hoje.    

Além do app ser postado na Google Play, ele também é divulgado na Aplitech Store, alcançando potenciais clientes e aumentando Branding de Marca

Translate »